Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Enxergue as oportunidades que o Senhor está Lhe dando.
17/08/2019 10:21 em Religião
Deus permite que você passe por certas situações, e Ele estabeleceu na vida as oportunidades, o inimigo colocou as dificuldades para que você não encontre a solução no Senhor. Dependendo da nossa visão, do grau de intimidade com Senhor Jesus Cristo, os seus olhos vão ter uma espécie de filtro que só vai permitir que enxergue as oportunidades que Deus lhe dá.
 
No mundo todo, todos passam por dificuldades, seja ela qual for, mas algumas pessoas ficam abatidas, cabisbaixo, triste e outras pessoas reagem de outra forma, nem se lembram do grande problema que tenta lhe tirar a felicidade, elas continuam glorificando ao Senhor, orando e isso significa que a maneira que ela está enxergando a dificuldade é observando as oportunidades que Deus está lhe dando.
 
“Acaso, não está diante de ti toda a terra? Peço-te que te apartes de mim; se fores para a esquerda, irei para a direita; se fores para a direita, irei para a esquerda. Levantou Ló os olhos e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada (antes de haver o SENHOR destruído Sodoma e Gomorra), como o jardim do SENHOR, como a terra do Egito, como quem vai para Zoar. Então, Ló escolheu para si toda a campina do Jordão e partiu para o Oriente; separaram-se um do outro”, Gênesis 13:9-11. 
 
Em Canaã era somente deserto, até que um dia Ló, sobrinho de Abraão. Começou a se desentender com a família de Abraão e seus funcionários. Então ambos tiveram que se separar. Abraão deixou com que Ló escolhesse para onde ele iria, porque mesmo ele sabendo que poderia ficar no deserto, deixou com que Ló escolhesse o melhor para ele. 
 
Abraão sabia que quem fez o deserto foi o Senhor, por isso não ficou com medo. Então ele sabia que o Senhor não iria desampará-lo. 
 
Cada milagre, cada restauração que o Senhor opera em sua vida, deve guardar para que no momento em que seus olhos, de alguma maneira ficar embaçados, para as oportunidades e só enxergando as dificuldades, os problemas. Lembre-se da glória de Deus e coloque a fé em prática. 
 
“Relataram a Moisés e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel; este é o fruto dela”, Números 13:27, as promessas de Deus para a nossa vida é assim, o Senhor promete terra que mana leite e mel para sua vida, Ele promete vida em abundância, Ele promete portas abertas. Ainda que você não esteja vendo, as oportunidades existem e você precisa enxergá-las. 
 
Esteja sensível para enxergar as oportunidades que o Senhor lhe dá, mesmo no deserto Deus está cuidando de você. Que o Senhor abençoe grandemente o seu dia!
Por: Apóstolo Valdemiro Santiago
Matéria de: Gabriela Dorta Sales
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!