Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
A ira jamais produzirá a Justiça de Deus em sua vida.
17/08/2019 10:34 em Religião
“Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus”, Tiago 1:19-20.
Muitas vezes, você se depara com situações que lhe revolta, lhe causa ira, lhe deixa aborrecido. E por conta disso você tenta até mesmo resolver tais situações do seu jeito e nada dá certo. Mas de nada valerá, porque a ira jamais produzirá a justiça de Deus na sua vida.
 
A justiça de Deus na nossa vida é e sempre será a prática da Palavra dEle. Sempre será, não existe outro caminho a não ser você viver o aprendizado das escrituras do Senhor Jesus Cristo. 
 
Quando você vive o que está escrito na Palavra de Deus, o tempo todo você está lembrando e ciente do que tem que ser feito para lidar com as situações constrangedoras que surgem no seu caminho dia após dia. 
 
“Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma”, Tiago 1:21. 
 
A nossa alma que o Deus todo poderoso almeja salvar, isso irá acontecer a partir do momento em que você começa a viver na prática da Palavra dEle. E que você blinde o seu coração, a sua vida de toda impureza, de todo pecado, de todas as coisas erradas em que o diabo tenta introduzir e plantas no seu coração. Ao invés de deixar com que a impureza entre na sua vida, deixe que a Palavra de Deus enraíze no seu coração. 
 
Não troque a Palavra de Deus por momentos que não vão valer de nada. Não deixe o Senhor para segundo plano na sua vida. 
 
Faça com que a Palavra de Deus e Ele seja a primeira coisa que você irá buscar, faça com que o Senhor seja prioridade na sua vida. 
 
Quanto mais você praticar a Palavra do Senhor, mais de Deus você terá na sua vida, mais o poder de Deus vai estar na sua vida. 
 
Viva o que Deus está dizendo na Palavra dEle, porque quanto mais você O busca, mais coisas o Senhor faz por você e o diabo não vai mais implantar o mau sobre a sua vida. Não deixe ser enganado. Que Deus abençoe grandemente o seu dia!
 
Por: Bispo Josivaldo
Matéria de: Gabriela Dorta Sales
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!